10 anos deste blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Esse blog está completando 10 anos hoje. Nem parece que o cara que está escrevendo agora é a mesma pessoa que aquele moleque de uma década atrás.

De lá pra cá eu rompi um noivado, conheci minha esposa, comecei a trabalhar, tive um filho, tive outro filho, tive uma filha, até hoje não consegui escolher uma faculdade pra cursar, li muito, vi muitos filmes, mudei algumas vezes a aparência desta página e não consegui emagrecer.

É chato que eu atualmente apareça tão pouco por aqui, com posts desconexos, sempre prometendo voltar a postar mais freqüentemente e nunca cumprindo. Várias vezes já pensei em fechar esse espaço mas não consigo. Uma parte bem legal de mim está aqui, e doeria no meu coração digitar o endereço e não ver o meu velho bloguinho.
Sendo assim ele continuará por aqui, e quem sabe algum dia eu encontre a inspiração (perdida há tantos e tantos anos) e volte a me dedicar a escrever.

E chega de saudosismo.

Comments

One response to “10 anos deste blog”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Parabéns pelos 10 anos, meu amigo!

23:01