Sem histeria

segunda-feira, 28 de junho de 2010

E vamos lá então. Mais um dia chegando cedo no trabalho para poder estar de volta à casa mais cedo, a fim de, é claro, assistir ao jogo do Brasil.

Devo estar ficando velho e rabugento mas o fato é que não fui mordido pelo bichinho da histeria da Copa desta vez. Não grito "GOOOOOOOOLLLL" quando um conterrâneo de camisa amarela coloca a redonda pra dentro, apenas registro o fato. Não fico desesperado criticando o Dunga e sua cavalice. Não acho que o futuro do país depende do resultado dos jogos.

É capaz de em 2014 eu não querer nem assistir aos jogos.

Comments

One response to “Sem histeria”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Pri - de Lacinho disse...

Foi uma merda.

E eu que tive que madrugar pra ir trabalhar, já que moro em uma cidade e trabalho em outra... Todo mundo meio louco na estrada...

Aí quando estou quase entrando no clima da Copa, tenho que atender aos clientes que fazem questão de ir ao banco num dia desses só pra passar um tempo...
aiai...
hahaha

22:08