Estante Virtual e Biblioteca Mulatinho

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se você curte comprar livros (e, é claro, lê-los), eis uma dica preciosa: a Estante Virtual, um aglomerado de sebos centralizados em um só lugar, vendendo livros usados (e novos também) a preços que nenhuma loja virtual ou de tijolos é capaz de bater.

Agora vamos às novidades aqui da Biblioteca Mulatinho, adquiridos, como você já deve ter percebido, através da Estante Virtual. São eles:

- Império, do Gore Vidal. Sempre ouço falar dos livros históricos desse cara, mas nunca lí nenhum. Chegou a hora.

- O Turista Acidental, de Anne Tyler. Há muitos e muitos anos atrás vi o filme de mesmo nome e confesso que não me lembro de nada a respeito dele. Interessei-me pelo livro através da sinopse enquanto procurava barganhas no site.

- Pela Bandeira do Paraíso, de Jan Krakauer, mesmo autor de No Ar Rarefeito, que indiquei no post anterior. Encontrei-o por R$10 enquanto procurava pelos outros livros desse cara. Parece ser excelente.

Enquanto isso, minha leitura do momento é Perversão na Cidade do Jazz, de James Lee Burke, da Coleção Negra da Record. Já havia lido outro livro dele há uns 2 anos atrás e não fiquei muito impressionado, mas estou dando outra chance a ele. E até o momento (página 80) tem sido legal.

Comments

No response to “Estante Virtual e Biblioteca Mulatinho”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)