Rosa

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Como os eventuais paraquedistas que por acaso aterrisam por aqui devem ter notado, esse blog está abandonado. 2010 vem aí, será que vou botar na minha lista de metas reavivar este espaço? Não sei.

Mas não foi para falar de planos para o ano novo que abri esta aba do Chrome. Tampouco para fazer uma retrospectiva pessoal de 2009 (se tiverem interesse em algo assim, leiam a do @izzynobre, que ficou muito legal). A sacudida na poeira ocorre para anunciar aos senhores que no dia 19 de dezembro, às 12:05, pesando 3,570kg, medindo 50cm, nasceu minha filha Penélope.

Sim, minha primeira garotinha, após 2 machos. A casa adquiriu uma tonalidade rosa, e as madrugadas adquiriram uma tonalidade amarela (da luz acesa enquanto Arlene amamenta).

Se vou ter mais filhos? Prefiro nem pensar neste assunto por enquanto.

Enquanto isso, deixo-os com algumas imagens dela:

OlhudaApresento a vocês a Penélope Mulatinho


Mãe e filhaMãe e filha


Conhecendo a irmãzinha IIConhecendo os irmãos


Para aqueles que inexplicavelmente sintam falta de ler palavras escritas por mim, acessem meu twitter (atualizado constantemente): http://twitter.com/jcmulatinho