Começando Desonra

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Após um grande período dedicando-me ao audiovisual (especialmente séries), estou retornando à boa literatura.

Durante algumas semanas li um livro de não-ficcção, com um método para auto-organização (A Arte de Fazer Acontecer). Foi bacana, e potencialmente útil, mas eu não conseguia me concentrar na leitura, o que acabou afastando-me ainda mais da literatura, graças à sensação de que não era mais capaz de manter a mente focada nas páginas. Mas eis que aparece Desonra, e o texto limpo e fluído de Coetzee me traz de volta aos prazeres da literatura.

Quem gentilmente me emprestou o livro foi o Ronnie, o qual, segundo seu perfil no Skoob, está passando por alguns momentos difíceis com O Som e a Fúria, à espera da recompensa que vem depois.

Comments

No response to “Começando Desonra”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)