Novo tema

sábado, 16 de maio de 2009

Depois de um longo período, o template do blog volta a ser modificado. Eu já estava enjoado do tema anterior, com seus tons de azul, e montes de tranqueiras nas barras laterais. Desta vez estou buscando o minimalismo, com fundo branco, texto preto, e apenas o essencial na lateral. Ainda não está perfeito: preciso me livrar dos widgets de fotos e música, mas ainda não consigo me separar deles; quero restringir a quantidade de tags exibidas na barra, diminuindo para as 10 ou 15 mais usadas, só que não consegui arranjar uma maneira de fazer isso.

O que será que os estimados leitores acharam?

Comments

2 Responses to “Novo tema”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Gostei!

21:22

A cada vez que eu olho parece mais bonito este tema.

22:35