GTD e Begley

domingo, 17 de maio de 2009

A Confraria do Medo e as brilhantes deduções, monumental barriga e incurável imobilidade de Nero Wolfe ficaram para trás. A partir de agora tentarei me dedicar a ser uma pessoa mais organizada e produtiva, começando pela leitura de A Arte de Fazer Acontecer, de David Allen, a bíblia do pensamento GTD (Getting Things Done), que busca fornecer um método ao gerenciamento de ações para obtenção de bons resultados.

Como nos últimos dias tenho trabalhado em um ambiente sobre o qual não tenho nenhum controle, num posto de atendimento na cidade vizinha de São João da Barra, onde não consigo o nível de isolamento necessário a uma leitura técnica, vou levar um outro livro para lá: O Homem que se Atrasava, de Louis Begley, meu terceiro livro deste autor em 2009 - vamos ver se este é melhor que Despedida em Veneza, que achei meio chato.

Update (19/05/2009 - 07:19 AM): Não fui para São João da Barra ontem e aparentemente não vou mais. Parece que o livro do Begley, então, vai ficar para uma outra oportunidade.

Comments

No response to “GTD e Begley”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)