"Eu sei que é foda/ Mas vou-me embora"

terça-feira, 21 de abril de 2009

Após meu vulcânico encontro com a sra. Mulatinho e nossa pressa em morar juntos, várias pessoas que realmente se importavam (e, claro, continuam se importando) com a gente nos disseram para termos calma, pensarmos bem, as coisas poderiam dar errado. Eu mesmo tinha minhas dúvidas, mas paguei prá ver e as coisas estão dando certo até hoje. Recordo-me que um dos argumentos que foram usados para tentar me convencer a não cometer tal loucura era uma citação da música 20 e poucos anos: "Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos/ Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos". Lembrei disso quando ouvi História Prá Contar, do Moptop, cuja letra trata do mesmo tema: alguém que se acha novo demais para algo que possivelmente trará repercussões durante toda sua vida. Ouçam-na e leiam a letra (que está logo abaixo):



HISTÓRIA PRÁ CONTAR
Gabriel Marques/Moptop

Eu sei que é tarde
Não, não me abrace
Eu vou sair só
Vou sem juízo
Ver meus amigos
Sem hora pra chegar

Meu bem, escuta
A vida é curta
Eu vou sair só
Vou sem cuidado
Vou sem agasalho
Sem hora pra voltar

Eu tentei, eu tentei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu tentei, eu tentei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu cansei, Eu cansei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu tentei, não dá mais

Eu sei que é foda
Mas vou-me embora
Eu vou viver só
Não tenho idade
Pra ter vontade
De me acomodar

Vê se entende
Daqui pra frente
Eu vou viver só
Com vinte cinco
Não quero filhos
Só histórias pra contar

Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Já lhe disse que não volto mais
Já lhe disse que não volto atrás
Já lhe disse que não vou chorar
Já lhe disse que não vou sangrar

Comments

3 Responses to “"Eu sei que é foda/ Mas vou-me embora"”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Eu queria agora uma maluca pra morar comigo ;_;

19:43
Borges disse...

Nah, esquece o que eu disse. Tenho um monte de coisas pra fazer e não tenho tempo pra namorada agora.

19:44

Cuidar de seus afazeres sabendo que tem uma namorada te esperando é ótimo. Recomendo.

20:40