Liderança

sábado, 17 de janeiro de 2009

Enfim estou lendo meu primeiro livro de 2009, e veja só onde fui me meter: Como se Tornar um Líder Servidor, de James C. Hunter.

Durante anos desprezei - e continuo desprezando - as publicações de auto-ajuda. Porém, como os distintos leitores sabem, trabalho em um banco, uma instituição capitalista, e ultimamente tenho tido algumas oportunidades de gerenciar meu setor. Por ser um cara supertímido, não consigo me dar bem com a idéia de ser um líder, dar ordens e cobrar o cumprimento delas. Sendo assim, aqui estou fazendo uma tentativa de me "auto-ajudar", para, quem sabe, melhorar meu desempenho e ganhar oportunidades mais definitivas de mostrar meus talentos de porco capitalista (sem perder a ternura jamais, é claro).

Comments

No response to “Liderança”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)