Piscina

domingo, 16 de novembro de 2008

Bem, ando meio distante daqui. O fato é que... NÃO. EU NÃO VOU FAZER UMA POST SOBRE MINHA AUSÊNCIA. NÃO VOU.

É um tempo de mudanças. Além de, na quarta-feira, ter voltado ao trabalho com outro espírito (vamos ver aonde isso me levará), agora sou sócio do Clube de Regatas Saldanha da Gama, excelente lugar para ficar com as crianças nesse calor, com suas boas piscinas. Seguem algumas fotos:

Na piscina do Saldanha da Gama


Pós-piscina


Imagens do Saldanha III

Comments

2 Responses to “Piscina”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Jules Rimet disse...

Camarada, me diga: a quanto está saindo o título?

Abração

20:44

Cara, o título sai por 90 reais mensais (sócio contribuinte, minha modalidade), ou 180 mensais durante 10 meses (sócio proprietário).

21:16