Personalidade compulsiva

domingo, 16 de novembro de 2008

Estou com a literatura em modo de espera, mas isso não quer dizer que minha personalidade compulsiva está controlada. Segue aí uma lista das séries que acompanho atualmente (inclusive algumas em animação):

- 30 Rock
- Alice (a sra. Mulatinho está achando muito ruim, então acho que vou parar)
- American Dad
- Big Love (aguardando ansioso o início da 3ª temporada)
- Burn Notice
- Californication
- CSI (apenas o original, os outros dois são bem chatinhos)
- Desperate Housewives
- Dexter (a 2ª temporada está fodaça)
- Dirty Sexy Money
- Eli Stone
- Em Terapia (aqui em casa somos viciados em crise de abstinência)
- Entourage
- Família Soprano (através das reprises da Warner, só que eles resolveram sacanear)
- Family Guy
- Fringe (ainda não comecei mas vários episódios já me aguardam)
- Generation Kill
- Heroes
- House
- John Adams
- Justiça Sem Limites
- Life
- My Name Is Earl
- Scrubs
- South Park
- True Blood (mesmo caso de Fringe)

Comments

One response to “Personalidade compulsiva”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Rosi disse...

Oi, caro colega de trabalho! rs
Pois é, adorei esse seu retorno + sociável e também mais decidido a se cuidar. Não reparei bem , mas axu q a barriga tá diminuindo ou é impressão minha?
Feliz com o teu retorno e adorei as fotos da família na piscina.
bjus

16:31