Acabou-se a motivação

domingo, 9 de novembro de 2008

Meu time está lutando para se manter na primeira divisão, e tem sido, aos trancos e barrancos, bem sucedido. E o que eu penso disso? Bem, o fato é que não estou nem ligando; dou uma leve acompanhada, de meia em meia hora, em alguma transmissão em tempo real apenas para informar-me sobre o resultado.

A verdade é que perdi o tesão por acompanhar futebol. Mesmo com a quantidade monstruosa que a Sky me oferece, eu mal olho. Se isso é um fase que vai passar eu não sei. Aliás, tem sido uma tendência com esportes coletivos em geral, parece-me que não faz sentido acompanhá-los, não faz sentido escolher um clube, um time, um escudo, uma camisa, e tornar-me escravo dele pelo resto da vida.

Comments

One response to “Acabou-se a motivação”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Esses dias tava conversando com uma amiga minha tricolor sobre a mesma coisa, esse lance de não haver sentido em se torcer pra um time. Ela disse: "Se eu pudesse eu também não torcia pra time nenhum. Mas isso é paixão, cara. E paixão não tem lógica nem explicação."

11:40