Bagunceiros

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"Tem um pente lá na cozinha". Essa frase, que acabo de ouvir, pronunciada pela Frau Mulatinho, sintetiza bem o que é a organização aqui no Lar Mulatinho.

Sempre fui desorganizado. Bagunçado até. Mas sabe como é, não?, as pessoas sempre dizem "meninos são assim mesmo, um dia ele casará com uma mulher que dará jeito nisso". Bem, meus caros, minha mulher não deu jeito nisso. Somos ambos pessoas que não se abaixam para pegar algo que acaba de cair, só pegaremos quando efetivamente precisarmos da tal coisa - o que, é bom frisar, pode nunca acontecer, dada a quantidade de coisa inútil que temos aqui.

Mas se você, caro leitor, acha que escrevo isso como uma reclamação à minha digníssima amante, estás enganado. Não tenho dúvidas de que a arrumação é algo útil, mas creio que esse nosso jeito bagunceiro de ser é bem legal, espontâneo, utilizamos nosso tempo livre para coisas bem mais emocionantes que organizar papéis, objetos, roupas e afins.

Viva a bagunça!

Comments

No response to “Bagunceiros”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)