Hamburgo - 2008/2009

domingo, 7 de setembro de 2008

Em termos de camisa, o Hamburgo tem uma peculiaridade: seu uniforme número 1 não usa a cor predominante do seu escudo. Aliás, depois vou procurar saber o quer dizer o estranho distintivo do clube, com seu formato todo reto, sem curvas.

Apesar de não usar o azul, essa camisa do Hamburgo, fabricada pela Adidas, é uma das mais belas desta temporada. As finas listras vermelhas deixam a camisa, que tradicionalmente é toda branca, um primor de boa aparência.



Já a camisa nº 2 do clube faz um belíssimo uso das cores do distintivo do clube, com uma bela repartição entre azul e preto. Achei que não fosse possível fazer uma camisa tão bonita quanto a nº 1, mas a Adidas conseguiu. A composição ficou belíssima, e a cor escolhida para os logotipos do patrocinador e da própria Adidas (um cinza claro) não polui a camisa como um branco tradicional poluiria. Se eu tivesse grana, compraria as duas. Se eu tivesse um pouco menos de grana tiraria no cara-ou-coroa qual das duas compraria. Como eu não tenho grana nenhuma, vou ficar só babando.

Comments

One response to “Hamburgo - 2008/2009”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Manoel disse...

O que estraga o uniforme 2 são as listras brancas da Adidas no ombro. Ficou fora de contexto.

17:15