Bloqueio

domingo, 6 de julho de 2008

Por que não tenho escrito aqui? Sei lá, às vezes ocorrem-me coisas para digitar, mas acabo deixando prá depois e esse depois nunca chega.

Talvez seja um sinal do meu mais recente vício, o Wii. Dos jogos que tenho, só dois prestam: o Super Mario Galaxy e o Wii Fit (que não é exatamente um jogo, mas vicia como se fosse - outro dia desses Arlene passou 8 horas seguidas fazendo ginástica nele), mas eles tem material suficiente para sustentar minha compulsão por muito tempo ainda.

O fato é que todo blogueiro passa por essa fase de escrever pouco ou nada, e eu mesmo já passei por isso muitas e muitas vezes. Mas talvez o fato de digitar esses poucos parágrafos desperte em mim a vontade de escrever mais (mesmo que sejam as bobagens de sempre).

Comments

No response to “Bloqueio”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)