Horrível

segunda-feira, 16 de junho de 2008

No sábado fui ao cinema assistir a Fim dos Tempos. Lá estava eu, ainda meio assustado pela incapacidade de falar - bem ou mal - sobre A Dama na Água, mas animado pela perpectiva de assistir a mais um M. Night Shyamalan na tela grande - visto que assisti a todos os outros, de O Sexto Sentido prá cá, no escurinho do cinema, e gostei da maior parte deles.

Mas definitivamente não gostei desse. Amigos, Fim dos Tempos é um filme horrível, um argumento idiota, uma perda de tempo (para mim) e de milhões de dólares (para Hollywood). Ainda que se possa perceber a costumeira competência de Shyamalan em alguns enquadramentos e na construção de ambientes sufocantes, o filme é um lixo, sua história é ridícula.

Comments

One response to “Horrível”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Gato sem olho disse...

Júlio, dei uma olhadela no seu blog. Pena que não foi antes.
Terminou ontem, dia 16, as inscrições para o BNDES. Ao contrário da CEF, as pessoas gosta muito de trabalhar lá...
Acho que vc ia gostar. A parte de legislação era bem pouquinha mesmo, praticmanete nada. Caía também Português, Língua estrangeira, Matemática e conhecimentos Gerais.
Puxa vida! acho que não vão prorrogar. As pessoas adoram trabalhar lá!

05:50