Corte de cabelo homemade

sábado, 3 de maio de 2008

Há mais de 10 anos sempre - sem exceções - corto o cabelo com o mesmo cabeleireio (que, inclusive, fica meio longe aqui de casa, mas a cada 2 meses dou um jeito de aparecer). Ou melhor, cortava, porque hoje passei por uma experiência nova: Arlene cortou meu cabelo em casa, com uma máquina que compramos na rua.

O trabalho do cabeleireiro parece fácil: só ficar com a máquina prá lá e prá cá e tudo se resolve facilmente. Mas pudemos, ela e eu, comprovar que não é bem assim: é necessário acertar o ângulo do toque da máquina na cabeça - várias vezes ela ficou dando voltas e não cortava nada. É realmente necessária uma habilidade, e demorou um tempo para pegar o jeito.

Mas o fato é que ela conseguiu - com uma ajudinha minha. Estou de cabelo cortado; apesar de o pente dizer que é tamanho 1, creio que ficou do tamanho "máquina 2", talvez ela não tenha apertado o negócio com muita força na minha cabeça.

Comments

One response to “Corte de cabelo homemade
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Jules Rimet disse...

Cara, amanhã vou linkar vc de novo lá no meu blog velhinho.
Abração.

21:48