Clarah em vídeo

domingo, 18 de maio de 2008

Clarah Averbuck (que antes atendia aqui, mas agora recebe visitas aqui) foi uma espécie de objetivo a ser alcançado durante um período de minha vida. Não, eu não era tarado por ela, não queria seu amor ou seu corpo, o que quero dizer é que eu invejava sua vida de escrever avassaladoramente, se divertir, ter um blog fodão (se este aqui existe, em parte é por culpa dela), lançar livros e viver disso tudo. Bem, obviamente meu blog nunca foi fodão e nunca recebi um centavo por qualquer coisa que eu tenha escrito.

Todo esse prefácio idiota para dizer que eu nunca tinha visto a Clarah em vídeo, só em algumas poucas fotos. Aí abaixo está a primeira vez que a vejo se mexendo (e também a primeira em que ouço sua voz). Fico feliz em saber que - apesar de eu não ter conseguido viver das palavras - ela vai indo bem, com livros e até um filme baseado em sua obra

Comments

No response to “Clarah em vídeo”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)