Yoñlu

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Leitura pesada, mas necessária: a reportagem Suicídio.com da Época, falando sobre o jovem Yoñlu, que passou por uma espécie de suicídio assistido pela internet.

Há muitos anos atrás falei sobre suicídio aqui, mas não sei se minha postura permanece a mesma. O que eu sei é que se antigamente suicídio era um pensamento que de vez em quando passava pela minha mente, hoje em dia não tenho motivos para nem sequer refletir a respeito dele.

É muito doloroso pensar sobre a vida desse garoto, sobre a carta de despedida. Muito doloroso.

Comments

2 Responses to “Yoñlu”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Eu li esta reportagem. O garoto era um gênio, mas gênios também fazem coisas estúpidas. Ele tinha tudo para ter a vida que quisesse. Fiquei triste com a morte dele, mesmo não o conhecendo.

11:03
Flores Online disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 19:17