Um quarto de hora

sábado, 5 de abril de 2008

Outro dia comentei no blog do Rafael que parei de assistir à MTV há muito tempo, desde quando a música deixou de ser prioridade em sua programação. Pois bem, não me recordo exatamente por que - provavelmente alguma propaganda vista enquanto zapeava pela Sky - mas o fato é que abri uma exceção para o canal: tenho assistido ao programa 15 Minutos, apresentado pelo Marcelo Adnet.

Trata-se de uma atração bem legal, em que Adnet e seu parceiro, um mascarado chamado de "Quiabo", passam os 15 Minutos do título em um quarto bagunçado falando sobre qualquer assunto. O entrosamento entre eles é muito bom, e Adnet é um cara sensacional, com um pensamento muito rápido e um ótimo papo.

Outro dia folheando uma Revista da TV li um comentário sobre o programa onde dizia-se que Adnet era "um ator desconhecido". Bem, pode ser desconhecido para quem só assite à novela da Globo e ao Faustão, mas na TV por assinatura ele não é um rosto desconhecido: quem viu Mandrake na HBO sabe quem ele é, além disso ele também é figurinha constante no ótimo Cilada, programa do Multishow.

Comments

No response to “Um quarto de hora”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)