É Massa!

domingo, 6 de abril de 2008

Vitória de Massa, com Raikkonen em segundo e Kubica em terceiro. Esses 10 pontos vão tirar um forte peso das costas do brasileiro; espero agora seu problemas de nervos diminuam de intensidade. Ou seja, se errar, é melhor tirar alguma lição do erro e seguir em frente, e não ficar remoendo-o.

Obs.: Galvão referiu-se à vitória como "de ponta a ponta". É algo que venho notando em suas transmissões. Corrijam-me se eu estiver errado, mas "vitória de ponta a ponta" é quando o piloto começa na pole e não perde a liderança em momento algum da corrida. Como pode o Massa largar em segundo e perder a liderança nos momentos após os pit-stops e ainda assim vencer de ponta a ponta? Quem eu vi vencer de ponta a ponta várias vezes foi o Damon Hill com sua Williams: largava na pole, abria no mínimo um segundo por volta em relação ao segundo e mesmo quando ia para os boxes não perdia a liderança, graças a enorme vantagem conseguida.

Comments

2 Responses to “É Massa!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Já vi o Senna vencer de ponta a ponta também, mas, enfim, a do Massa hoje foi quase isso :D

11:38

O problema é que sou um cara chatíssimo com esses detalhes idiotas. Fico bobo em ver um cara como o Galvão, que também é muito chato com detalhes - como puxar a orelha de quem não chama o cara de KubiTZa -, que é extremamente bem pago, não perceber as bobagens que fala de vez em quando.

12:01