Final inglesa

quarta-feira, 30 de abril de 2008




Manchester United e Chelsea farão a final da Liga dos Campeões. Isso apenas reforça minha impressão de que o melhor campeonato europeu é o inglês, não apenas por causa dos estádios bonitos e sempre cheios, mas por causa do ótimo nível, não só entre os grandes, mas também com alguns bons times médios.

A classificação do Chelsea me supreende pois sempre coloquei o clube entre meus favoritos para conquistar o título quando era treinado por José Mourinho e ele nunca chegou lá. Agora que o português se foi e eu não dava muita coisa pelo time, lá vai ele disputar a final da competição.

O Manchester United chega com um leve favoritismo, por estar, nessa temporada, jogando o melhor futebol do mundo, e por ter o melhor jogador do mundo, Cristano Ronaldo, que tem sido bem coadjuvado por Tevez. Mas não pode vacilar pois o Chelsea tem bons valores, especialmente Drogba, Lampard e Cech.

Meu palpite: Manchester vence por um gol de diferença, e esse gol vai ser marcado por Cristiano Ronaldo após uma bela jogada individual. No final do ano, ele será eleito o mlehor jogador do mundo pela Fifa.

Comments

No response to “Final inglesa”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)