Diário

domingo, 13 de abril de 2008

Novamente um passeio forçado por São Francisco do Itabapoana. Dessa vez na parte da tarde. Mais uma vez fiquei de bobeira na internet, ao invés de ler um livro, que é o que tradicionalmente faria, ou estudar para o concurso do TRT, que é o meu novo interesse (apesar de eu ainda não ter começado os estudos propriamente ditos). Pode parecer que estou reclamando de mim mesmo, mas não - a internet é fascinante, e passar uma hora de bobeira navegando nunca é tempo perdido. Vejo fotos, leio feeds no Google Reader, notícias.

Por falar no concurso, estou arrumando um monte de material para ver se estudo decentemente para este. Material em áudio e em vídeo, pois já percebi que só ler e fazer uma ou duas anotações não dá em nada. Tenho a expectativa de, se não conseguir ficar bem posicionado, ao menos estabelecer um modus operandi de estudos autodidatas, e fazer um estoque de conhecimentos relacionados a algumas áreas do Direito.

Comments

No response to “Diário”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)