Novos títulos

sábado, 22 de março de 2008

Novas aquisições para a Biblioteca Mulatinho:

- The Beatles - A Biografia. De Bob Spitz. 982 páginas de informações sobre os Beatles, tema no qual tenho estado bastante interessado ultimamente.

- Dylan - A Biografia. De Howard Souness. Sim, eu sei, pareço estar meio viciado em biografias de grandes nomes da música mundial, mas o que posso fazer?, são artistas geniais, que mudaram suas épocas (no caso do Dylan, sua época estende-se até hoje) e sobre os quais sei muito pouco, portanto torna-se obrigatório mergulhar neles.

- Fora de órbita. De Woody Allen. Agora que estou lendo sua biografia, também estou cada vez mais interessado em sua obra, não apenas cinematográfica. Este livro acabou de sair, e eu não poderia deixar passar esta oportunidade.

Comments

No response to “Novos títulos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)