Nervosa calmaria

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nesse meu árduo trabalho de recuperar todas as músicas perdidas com o crash de meu HD estou pegando muitas músicas que não tinha antes e álbuns completos dos quais só tinha uma ou outra faixa. Com isso estou me aprofundando na música do Neil Young. O cara é foda. Foda. Muito foda. Para quem não conhece mas quer conhecê-lo: comece com o álbum Silver & Gold (de 2000), acústico, calmo, com músicas lindas e depois recue 21 anos no tempo até 1979 e o álbum Live Rust, que contém muitos de seus clássicos cheios de guitarras sensacionais (e também algumas mais acústicas).

E já que estou no terreno da música: com todos os diabos, que álbum fodaço é esse Acústico MTV do Lobão?!? Que sinfonia de violões sensacional! O que é a versão desse álbum de Décadence Avec Élégance? Caralho, é demais!

O engraçado é que no HD quebrado eu tinha essse mesmo disco, mas o som estava uma droga, e eu acabei não percebendo sua excelência. Agora peguei uma versão de mais qualidade e estou enfeitiçado por faixas como Canos Silenciosos, Você É A Noite Escura, Rádio Blá, Corações Psicodélicos e a já citada Decadence Avec Élégance (que pode ser ouvida aqui embaixo).

Comments

No response to “Nervosa calmaria”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)