Educação

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Já contei prá vocês, distintos leitores, que não estou mais fazendo minha tosca faculdade de Letras à distância? Bem, acho que não contei. Na época em que entrei fiquei bem empolgado, me esforcei, mas durou poucos meses. O curso era uma bosta, creio que não vou ter outra experiência de faculdade totalmente à distância (presencial mesmo só uma provinha idiota a cada dois ou três meses).

Sendo assim volto a procurar uma faculdade prá cursar. Meus planos atuais prevêem uma completa mudança de área: a idéia é cursar Licenciatura em Matemática no CEDERJ, uma faculdade à distância com aulas presenciais todos os sábados, e que, por ser pública, é bem forte (pelo menos é o que me dizem).

Outra idéia ligada à minha educação é o incentivo que a Caixa está dando para cursar idioma estrangeiro. Creio que já está na hora, após tantos anos, de eu ter um diploma comprovando que sei falar um bom inglês. Vou tentar a Cultura Inglesa aqui da cidade.

Comments

One response to “Educação”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Show de bola!

16:40