The Beatles

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Assim como o Rafael, também estou ouvindo Beatles, mas não estou seguindo a ordem cronológica dos discos (provavelmente deveria estar, mas já tinha alguns discos no iTunes, comecei a ouví-los e fui complementando a discografia aos poucos).

Os caras, segundo dizem, foram a maior banda da história da humanidade, e é engraçado como eu, um cara que curte música, conhecia tão pouco deles.

"In My Life", "A Day In The Life", "She's Leaving Home", "Back In The USSR", "Helter Skelter" (com Ringo gritando ao final da música que está com bolhas nos dedos), "Eleanor Rigby", "Yesterday", são algumas das grandes músicas que estou descobrindo, e ainda há muito mais por descobrir.

Comments

One response to “The Beatles”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

Eu tendo mais a gostar da fase "yeah, yeah, yeah", que é mais toscona e sem toda a inventividade da fase final. Mas que tem as melhores melodias.

Eu gostei sim de "A Day In The Life", é uma das melhores do Sgt Pepper's. Uma que cavei e gostei muito é "Tell Me Why", música bobinha do disco "A Hard Day's Night".

Ah, e tem que estar ligado porque muitas (muitas mesmo) músicas boas nunca foram lançadas em álbuns, mas apenas em singles ou EPs. A compilação Past Masters (em dois volumes) dá conta de cobrir todas estas músicas :)

17:46