Crise de abstinência

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Teclando de um cyber-café perto do banco. Desde o dia 31 que estou sem computador, um problema gravíssimo ocorreu e meu Windows terá que ser reinstalado. Neste momento o PC está com um técnico que está tentando fazer backup dos meus mais de 150 GB de dados. Espero que ele consiga, pois não sei se conseguirei viver sem as músicas e fotos que estão lá (as músicas até dá para tentar pegar de novo, mas não dá para voltar no tempio e fotografar os primeiros momentos de meus filhos). Depois do backup, uma técnico da Dell virá de Macaé para botar o Windows prá funcionar. Até sexta-feira espero estar de volta às atividades normais (estou sofrendo de uma terrível crise de abstinência).

Comments

One response to “Crise de abstinência”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Borges disse...

:O

Esse negócio de HD é complicado. Se o cara não conseguir, tem um ex-professor meu da Federal que recupera os dados de qualquer HD.

Ah, mas tenha cuidado com arquivos sigilosos. Esses técnicos costumam fuxicar tudo.

13:35