Tortura

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Na terça de tarde fui a uma consulta com o otorrino (ainda o problema mencionado neste post, meu ouvido direito estava completamente entupido e está melhorando aos pouquinhos). Bem, meus caros, meu conselho é que as pessoas que tenham a infelicidade de se consultar com um otorrino pelo mesmo motivo que eu têm que estar preparadas para o pior. A consulta consiste no doutor querendo saber qual o seu problema, e quando descobre que trata-se da situação no ouvido, abre uma gaveta e pega uma barrinha de metal dobrada em L e com uma ponta bem afiada. Você começa a se desesperar pensando "não, por favor, ele não vai enfiar esse troço no meu ouvido" até que BAM! ele enfia o negócio no seu ouvido e diz "me avise se estiver doendo". Porra!, é claro que está doendo prá cacete, e aí sua cabeça, num reflexo, se vira, e o troço espeta ainda mais em você. Ao final, ele retira o negócio com um bocado de cera na maldita ponta, receita um remédio para gotejar e diz para voltar em uma semana. Bem, eu vou comprar o remédio e gotejá-lo, mas creio que nunca mais vou visitar esse torturador (seria um ex-membro do DOI-CODI?).

Comments

No response to “Tortura”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)