How does it feel?

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Muito bom o livro do Bob Dylan (Crônicas - Volume 1), acabo de terminar de lê-lo. É uma espécie de autobiografia, mas sem linearidade, o tempo vai e volta. Como diz o título, é uma reunião de períodos da sua vida. Eduardo Bueno escreveu no posfácio que ainda virão mais três - bom, assim serão preenchidas as lacunas entre os períodos.

Meu conhecimento sobre a obra de Bob Dylan é um grão de areia em uma praia. Tenho um disco dele aqui em casa (MTV Unplugged), algumas canções no PC, mas a maior parte do que sei sobre ele me veio através de leituras, de gente que o adora (como, por exemplo, o Arthur Dapieve) ao ponto de chamá-lo de grande bardo da canção americana, e realmente gosto muito das coisas que conheço. Sempre que ele entra em minha vida tenho vontade de aprofundar-me cada vez mais em sua música e vou tentar não perder a oportunidade agora.

Comments

No response to “How does it feel?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)