sexta-feira, 30 de setembro de 2005

E aí você trabalha a semana inteira (bem, houve uma pausa, mas isso não justifica nada) e na tarde de sexta-feira, você louco para ir para casa e passar dois agradáveis dias com sua esposa grávida e seu filho, seu chefe chega e te comunica que amanhã você terá que trabalhar de 8 da manhã às 5 da tarde. O que fazer? Abaixar a cabeça e acatar, como eu fiz hoje. Portanto, a semana vai terminar amanhã e o fim-de-semana terá apenas 1 dia.

Comments

2 Responses to “ ”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

amadeus disse...

Que isso, rapá?! Não tinha como mandar esse chefe tomar no cu não? Sacanagem, hein! Pelo menos a hora extra deve ser gorda :) ...!

01:16
Áurea disse...

Dessa forma vai ser difícil vocês virem conhecer o Jonas, reverem o Borges - que hoje levou uma porrada (a terceira em sua vida e a mais forte) brava de Carmem e ficou com o lado da cara inchadona que me deu até medo - e pegarem a manta que deixaram aqui, do Infante. Ah, tô doida para verem meu filhinho... Ele anda vomitando muito; estou dando remedinho e comecei uma dieta pra ver se meu leite fica mais leve pro estomagozinho dele; mas está forte... E cresceu bastante. E Borges, hein?! Sei lá o que ele arrumou com Carmem que discutiram e ele levou a pior: tá com a cara toda inchada; coloquei gelo e ele passou o dia cabisbaixo; mas ele é mulher de malandro: é só melhorar que corre pra aporrinhar Carmem de novo!

04:16