domingo, 28 de novembro de 2004

Depois de 2 dias de um calor infernal, cai a chuva por aqui.

Como os distintos leitores devem ter notado, ando criando pouco. Fazia vários dias que não postava nada até que ontem e hoje enviei várias fotos. A verdade é que não sei o que está acontecendo, quando estou chegando em casa planejo escrever - "vou falar sobre isso", "vou falar sobre aquilo" - mas o desânimo bate e não teclo nada. Mas o fato é que estou de volta e por aqui quero ficar.

Meu filho está chegando, falta menos de dois meses para seu nascimento. Nesta semana vamos pintar o quartinho dele e comprar seus móveis. Ai, minha nossa, quanta ansiedade!

A desconcentração é tanta que, fato raríssimo, não estou lendo nenhum livro no momento. Nas poucas vezes em que sento para ler, opto por revistas e jornais, que são leituras mais descompromissadas. Mas isso vai acabar esta semana, quando vou começar a encarar o Viver para contar, do Gabriel García Márquez.

Então, que seja bem vinda e bem produtiva esta nova semana.