sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Bem, meus caros, estou de volta, e meu computador deu sinal de vida (provavelmente temporário).

O Rio de Janeiro ficou por lá. Grande, desafiador e - por que não? - assustador.

Meu filho - ainda um hóspede privilegiado da barriga de minha esposa - ganhou um chá-de-bebê à altura de sua grandeza, e já está cheio de fraldas, roupinhas e demais coisinhas lindas para passar pelos primeiros momentos de sua vida. Mais coisas virão, com o quartinho que reformaremos e aqueles equipamentos que formam a infra-estrutura da vida do bebê (berço, armário, carrinho, banheira etc.).

Passeei bastante mas por poucos lugares diferentes. Assisti a três filmes: A dona da história (bom), Kill Bill - Volume 2 (ótimo) e Redentor (muito bom). É triste saber que minha cidade não oferece - e nunca oferecerá - opções de divertimento como as oferecidas, apenas para ficar em um exemplo, pelo Barrashopping/New York City Center. Foi bom rever pessoas que eu já não encontrava havia um bom tempo, algumas até alguns anos.

Comprei muitos CDs e livros. Aliás, creio eu ter aqui em casa literatura suficiente para praticar até completar 128 anos.

Bom, depois conto mais (tenho muitas fotos para compartilhar).