terça-feira, 28 de setembro de 2004

O bom futebol enfim está de volta: o Real Madrid, depois de estar perdendo para a por 2 a 0, virou para 4 a 2 o jogo de hoje contra a Roma.

O time tem ido muito mal neste início de temporada mas, vamos combinar, com nomes como David Beckham, Luís Figo, Roberto Carlos, Zinedine Zidane, Ronaldo, Raúl, Fernando Morientes e Michael Owen (estes dois últimos, esquentando o banco (!!!)) é impossível não esperar grandes espetáculos e uma avalanche de gols, mesmo com a peneira que é a sua defesa.

Fico bobo quando vejo membros da imprensa especializada aqui do Brasil decretando que o Real Madrid acabou. Se isso for verdade, imaginem o que aconteceu com o meu Vasco, com o Flamengo, Grêmio, Botafogo, Atlético Mineiro, Internacional etc. etc.

Neste momento estou acompanhando a rodada do campeonato brasileiro e, bem, mesmo com o Roger jogando prá caramba, o negócio está muito feio. Certa está a ESPN Brasil, que divulga seus campeonatos europeus como a única forma de se ver o verdadeiro futebol brasileiro.