domingo, 16 de fevereiro de 2003

A Clarah está grávida. Confesso que fui meio que pego de surpresa ao ler isto no blog dela. Leio este blog há bastante tempo e acompanho atentamente as aventuras e desventuras dela. É uma garota incrível, que só escreve, lê e ouve coisas incríveis. As palavras dela têm uma força incrível, que não acho em nenhum outro lugar (especialmente nestes tempos de coisas pasteurizadas).

Inclusive, li o livro dela, o Máquina de Pinball. Confesso que fiquei até um pouco frustrado com o livro. Talvez por acompanhá-la de perto, algumas coisas narradas no livro perderam o impacto para mim - é bom lembrar que o livro, apesar de parecer ficção é 90% baseado em "aventuras" da própria Clarah. E há também trechos de textos antigos dela. Mas mesmo assim vale a pena lê-lo, e valeu a pena acompanhar a via-crucis que foi conseguir a publicação dele.

Pois é, eu ia falar alguma coisa sobre a gravidez dela, mas não tenho porque falar nada. A vida dela já virou tanto que esta é apenas mais uma virada (só que uma virada definitiva).